Este site utiliza cookies do Google para analisar o tráfego. Saiba mais.

Início | Sobre a terapia

Como eu trabalharia sua demanda de ansiedade

Como eu trabalharia sua demanda de ansiedade

Você se sente constantemente preocupada, tensa e com a sensação de que algo ruim vai acontecer? A ansiedade pode tomar conta da sua vida, mas saiba que você não está sozinha e existe ajuda especializada.

Entenda a ansiedade:

A ansiedade é uma reação natural do nosso corpo a situações de perigo ou estresse. No entanto, quando se torna excessiva e interfere na sua qualidade de vida, pode se transformar em um transtorno.

Sintomas comuns da ansiedade:
O que causa a ansiedade?

A ansiedade tem uma base biológica, mas também é influenciada por fatores psicológicos e sociais. Nosso cérebro, quando exposto a situações de estresse repetidas, pode desenvolver um padrão de resposta ansiosa.

Como a terapia pode te ajudar?

Através da terapia cognitivo-comportamental (TCC), podemos identificar e modificar os pensamentos e comportamentos que alimentam a ansiedade. Você aprenderá técnicas eficazes para:

O tratamento é personalizado e focado nas suas necessidades, através da terapia cognitivo-comportamental também é um processo colaborativo. Psicólogo e paciente trabalham juntos para identificar os pensamentos e comportamentos que contribuem para a ansiedade. Através de técnicas específicas, como a reestruturação cognitiva e a exposição gradual, você aprenderá a desafiar pensamentos negativos, desenvolver habilidades de enfrentamento e modificar comportamentos que mantêm a ansiedade. O objetivo é te oferecer ferramentas para lidar com a ansiedade no dia a dia e construir uma vida mais tranquila e satisfatória.

Não deixe a ansiedade controlar sua vida. Agende uma sessão e comece a sua jornada rumo à tranquilidade!

Foto Psicóloga Passo Fundo
Psicóloga Passo Fundo
Foto Psicóloga Passo Fundo
Psicóloga Passo Fundo
Foto Psicóloga Passo Fundo
Psicóloga Passo Fundo

Atenção: Se você estiver em crise, com ideação ou planejamento suicida, ligue para o Centro de Valorização da Vida - CVV (188). Em caso de emergência, procure o hospital mais próximo. Havendo risco de morte, ligue imediatamente para o SAMU (192), ou para o Corpo de Bombeiros (193).

Silvia Rosinski - . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Three.r Comunicação

Fale comigo agora pelo WhatsApp
Fale comigo agora pelo WhatsApp